Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


 

A Budin Ferramentas tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, emissao de nota fiscal e para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Budin Ferramentas de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas.


Garantia, Trocas e Devoluções


 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

-O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

-O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito mas esteja dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto


Prazos e Formas de Envio


 

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do estado de entrega o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Muito Importante: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro.

Regras de Frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega.

Durante o processo de compra, o consumidor escolherá a forma de envio do produto e automaticamente saberá o valor do frete e o prazo previsto para entrega. Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Entrega

Os produtos vendidos saem do nossa  Loja e são encaminhados pelos Correios  ou por uma Transportadora  que entregará a mercadoria no local desejado, cadastrado no momento da compra. Todos os produtos enviados pela nossa loja possuem seguro durante o seu transporte sendo assim sua entrega garantida em 100%

Montagem

As montagens e instalações são por conta do cliente. A empresa não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.